VIABILIDADE DE IMPLANTAÇÃO DE UM TERMINAL DE AUTOATENDIMENTO: Estudo realizado na Agência de Pinheirinho do Vale/RS
Dados Acadêmicos
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Autor
Franciele Fatima Casarolli Diniz
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Orientador
Carlos Alberto Kuhl
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Universidade
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CENTROOESTE
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Tipo de Curso
Especialização/MBA
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Tipo
Plano de negócios
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Ano de Produção
2020
Resumo do Projeto
Introdução
A Cresol preza muito pelo atendimento humano, ou seja, o olho no olho, o aperto de mão, aquele contato que permite sentir de perto a necessidade que o associado veio buscar suprir. No entanto, também entende que existem associados que desejam um atendimento automatizado, ou seja, realizar suas operações financeiras sozinho, com privacidade e no tempo que desejar. Sendo assim, pensando em bem atender a todo tipo de associado e as demandas de quem vier procurar os produtos e serviços da Cooperativa, a Cresol passou a disponibilizar o atendimento através de um terminal de autoatendimento, ou seja, caixa eletrônico.