Dados Acadêmicos

  • Autor

    Rafael Schons Deves

  • Orientador

    Julcinei Rissi

  • Universidade

    UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CENTROOESTE

  • Tipo de Curso

    Especialização/MBA

  • Tipo

    Plano de negócios

  • Ano de Produção

    2020

Resumo do Projeto

Introdução

O presente plano de negócios busca demonstrar a viabilidade da implementação de um terminal de autoatendimento (TAA) junto à agência de relacionamento da Cresol no município de Humaitá. O plano de negócios abordará os custos de implementação do terminal de autoatendimento, bem como as alterações físicas necessárias na estrutura da agência para que o serviço de autoatendimento pudesse ofertado aos cooperados de forma organizada e ordenada. Além das alterações físicas da agência, será abordada a nova forma de relacionamento com os cooperados, uma vez que o horário de funcionamento da agência será ampliado, permitindo que o cooperado tenha acesso às movimentações financeiras básicas por um período maior de tempo. Serão apresentadas também, as estratégias que poderão ser adotadas pela agência a partir da implementação do terminal de autoatendimento e os procedimentos que proporcionarão a captação de novos cooperados com a automatização do atendimento.

Downloads

Downloads