PONTO DE EQUILÍBRIO DA IMPLEMENTAÇÃO DO TERMINAL DE AUTOATENDIMENTO JUNTO À AGÊNCIA DE RELACIONAMENTO DA CRESOL NO MUNICÍPIO DE HUMAITÁ
Dados Acadêmicos
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Autor
Rafael Schons Deves
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Orientador
Julcinei Rissi
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Universidade
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CENTROOESTE
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Tipo de Curso
Especialização/MBA
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Tipo
Plano de negócios
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Ano de Produção
2020
Resumo do Projeto
Introdução
O presente plano de negócios busca demonstrar a viabilidade da implementação de um terminal de autoatendimento (TAA) junto à agência de relacionamento da Cresol no município de Humaitá. O plano de negócios abordará os custos de implementação do terminal de autoatendimento, bem como as alterações físicas necessárias na estrutura da agência para que o serviço de autoatendimento pudesse ofertado aos cooperados de forma organizada e ordenada. Além das alterações físicas da agência, será abordada a nova forma de relacionamento com os cooperados, uma vez que o horário de funcionamento da agência será ampliado, permitindo que o cooperado tenha acesso às movimentações financeiras básicas por um período maior de tempo. Serão apresentadas também, as estratégias que poderão ser adotadas pela agência a partir da implementação do terminal de autoatendimento e os procedimentos que proporcionarão a captação de novos cooperados com a automatização do atendimento.