Marketing Digital: Agregando Valor a Comunicação
Dados Acadêmicos
-
Autor
Luciana Fátima Lazzaretti Genadeze
-
Orientador
Dra Zoraide Costa
-
Universidade
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CENTROOESTE
-
Tipo de Curso
Especialização/MBA
-
Tipo
Plano de negócios
-
Ano de Produção
2020
Resumo do Projeto
Introdução
Este Plano de Negócios propõe capacitar, desenvolver e direcionar a transmissão da informação através das redes sociais com objetivo comercial de apresentação do produto/serviço visando atender as necessidades e expectativas dos associados em geral. Para tanto, direcionaremos esta análise para a divulgação e quantificação de vendas para o produto cartão de crédito e débito utilizando-se da ferramenta de Marketing Digital. Esta proposta busca desenvolver uma nova metodologia de trabalho, onde através do exemplo da apresentação do produto cartão, das suas vantagens e benefícios, podemos tornar este produto uma necessidade de nosso cooperado, no sentido da substituição e até mesmo aceitação do comércio em geral, do talão de cheque e demonstrar o quanto é fácil, seguro e necessário obter e utilizar o cartão de crédito/débito nos dias atuais.