Dados Acadêmicos

  • Autor

    Luis Fabiano Schelp

  • Orientador

    SIMÃO TERNOSKI

  • Universidade

    UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CENTROOESTE

  • Tipo de Curso

    Especialização/MBA

  • Tipo

    Plano de negócios

  • Ano de Produção

    2020

Resumo do Projeto

Introdução

O grande diferencial, diante da tecnologia e dos meios digitais, é o atendimento prestado ao cliente. Sendo assim, o principal objetivo deste projeto é apresentar à Cresol de Santo Cristo (Unidade Sede), juntamente com suas 11 unidades, uma ferramenta capaz de gerar e manter conexões sustentáveis entre uma visita e outra a seus cooperados e aqueles que estejam ingressando como associados. Para tanto, promovendo a continuidade ao atendimento, mesmo que seja efetuado por colaboradores distintos, a proposta é a criação de uma ferramenta denominada ‘CRESOL CONECTA’. Trata-se de aplicativo para uso em dispositivos móveis, como celular, tablet ou smartphone, será utilizado em visitas a clientes e prospects e, o mais importante, com baixo custo para criação e execução. Permitirá o agendamento e a coleta de dados percebidos durante as visitas. Assim, nota-se a viabilidade da proposta para implementação nas Unidades pertencentes à Regional Santo Cristo, pois, trará retornos tanto financeiros, quanto haverá o fortalecimento da marca Cresol em sua praça de atuação.

Downloads

Downloads