APLICATIVO: CRESOL CONECTA – Personalização da carteira de clientes
Dados Acadêmicos
-
Autor
Luis Fabiano Schelp
-
Orientador
SIMÃO TERNOSKI
-
Universidade
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CENTROOESTE
-
Tipo de Curso
Especialização/MBA
-
Tipo
Plano de negócios
-
Ano de Produção
2020
Resumo do Projeto
Introdução
O grande diferencial, diante da tecnologia e dos meios digitais, é o atendimento prestado ao cliente. Sendo assim, o principal objetivo deste projeto é apresentar à Cresol de Santo Cristo (Unidade Sede), juntamente com suas 11 unidades, uma ferramenta capaz de gerar e manter conexões sustentáveis entre uma visita e outra a seus cooperados e aqueles que estejam ingressando como associados. Para tanto, promovendo a continuidade ao atendimento, mesmo que seja efetuado por colaboradores distintos, a proposta é a criação de uma ferramenta denominada ‘CRESOL CONECTA’. Trata-se de aplicativo para uso em dispositivos móveis, como celular, tablet ou smartphone, será utilizado em visitas a clientes e prospects e, o mais importante, com baixo custo para criação e execução. Permitirá o agendamento e a coleta de dados percebidos durante as visitas. Assim, nota-se a viabilidade da proposta para implementação nas Unidades pertencentes à Regional Santo Cristo, pois, trará retornos tanto financeiros, quanto haverá o fortalecimento da marca Cresol em sua praça de atuação.