ESTUDO DE VIABILIDADE PARA IMPLANTAÇÃO DE UMA UNIDADE DE ATENDIMENTO DA CRESOL ÁGUAS MORNAS NA CIDADE DE LAGES/SC
Dados Acadêmicos
-
Autor
Marcelo Marcon de Vargas
-
Orientador
Myrian Lund
-
Universidade
FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS
-
Tipo de Curso
Especialização/MBA
-
Tipo
Monografia
-
Ano de Produção
2017
Resumo do Projeto
Introdução
Este Plano de Marketing apresenta aos gestores da Cresol Águas Mornas, ações que visam dar visibilidade a marca Cresol, bem como, apresentar componentes que viabilizem a abertura de uma Unidade de Atendimento no município de Lages/SC. A pesquisa mostra um mercado favorável e propício para a inserção da marca. A Unidade deverá focar no cooperado, ele é a razão de ser do sistema e o seu atendimento deve ser com o objetivo de desenvolver a cooperativa. Este plano apresenta elementos para o desenvolvimento de ações e preparação da equipe para que ela possa atender melhor o cooperado e suprir suas necessidades, de forma eficaz e eficiente.Com os dados obtidos, conclui-se, que a partir da criação de um plano de marketing, associado com atividades e ações voltadas ao quadro social, a unidade de atendimento terá a possibilidade de aumentar e crescer significativamente, tanto no que tange a esfera de cooperados, como também, um incremento financeiro e penetração da marca numa região em que a Cresol ainda não está inserida.